terça-feira, 5 de outubro de 2010

Livro “Eu sou Ozzy”

Pois é  galera demorei muito para postar algo aqui  não é? Andei meio atarefado por aqui , mas tudo bem agora.

Gostaria de indicar a todos este livro estupendo que comprei por este dias e que sinceramente estava um tanto eu-sou-ozzyquanto ancioso  para começar a ler, rsrs

Estou falando da autobiografia de ninguém mais, ninguém  menos que Ozzy Osbourne entitulado “Eu sou Ozzy”, distribuído pela editora Benvirá.

O Príncipe das Trevas como mostra o livro, se tornou uma estrela do rock com vinte e poucos anos, sendo um dos maiores ícones do heavy metal e membro fundador da banda Black Sabbath, junto com Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward. 

Descobriu apenas aos 30 anos que era disléxico, é uma pessoa hiperativa e foi diagnosticado com a síndrome de distúrbio de atenção. Já usou doses gigantescas de cocaína e  experimentou todo tipo de drogas conhecidas  (ele é praticamente um laboratório químico ambulante) e sempre muito bem acompanhadas por goles e mais goles de conhaque, whisky, cerveja, vodka e qualquer outra bebida que você possa imaginar.

Trecho extraído  do livro.

“Meu pai sempre me disse que eu iria fazer algo importante algum dia.

- Sinto isso, John Osbourne, ele me dizia, depois de algumas cervejas.

- Ou você vai fazer algo muito especial ou vai acabar na cadeia.

E ele estava certo, meu velho pai.

Fui parar na cadeia antes de completar dezoito anos”

E é com essas palavras que se inicia esse maravilhoso livro, mas não  irei entrar  em mais detalhes que é para  não estragar as históiras excelentes relatadas nas 384 páginas do livro. Mas deixo claro que não irão se arrepender em comprar, é uma ótima leitura que conta em detalhes e com muito humor toda a trajetória de sucesso, drogas e muito rock'n'roll de John Michael Osbourne.

Nenhum comentário: